sábado, 26 de setembro de 2009

Apresentação do TCC

Trabalho de Conclusão de Curso. Também conhecido como TCC. Essa foi uma longa saga para a turma de comunicadores.

Entre vais-e-vens de orientadores, todo mundo foi achando seu eixo e construindo seu projeto. E finalmente chegou o grande dia.


12 iniciantes, 11 concluintes, quase 12 (Mi, nada que um tcc reiniciado não resolva, e depois, Barcelona é uma boa desculpa... rs). 11 apresentações em um sábado cheio de emoções.

E apenas uma certeza: a de que fizemos o nosso melhor e alcançamos a merecida conquista, concluindo mais uma importante etapa de nossas vidas. Foram 18 meses de convivência, apresendizado e sabedoria. 18 meses de crescimento profissional e pessoal.

O término começou a dar sinais de seu valor para muitos do grupo, seja pela conquista de novos empregos, ou novos cargos, ou novos objetivos. Seja simplesmente pela sensação de dever cumprido.

E o que fica? Um grupo de 12 grandes profissionais e grandes amigos, agora mais unidos do que nunca, uns um pouco mais que outros, mas todos na mesma sintonia, que há de perdurar por muito tempo ainda pelo espaço e tempo. Mais um toque de lembranças e uma gota de saudade.

Parabéns 1ª Turma de Gestão da Comunicação Empresarial da FPM!!!


Agora a gente se vê no dia 30, para a entrega do tcc corrigido e encadernado, depois para a formatura, e para o churras na casa da Malu, e para o barzinho no fim do mês, e.... ah, vocês entenderam!

Almoço no sábado recheado de tcc's...

5 comentários:

KR Comunicação Integrada disse...

Aaaaaaaai que lindo! Vou sentir muuuitas saudades...ou melhor, já tô sentindo né? As risadas nervosas no dia das apresentações deu para matar um pouquinho dessa sds...e Emer, Mi e Denise, faltou vcs no almoço viu...Parabéns para todos nós galera, não vamos deixar de nos ver...e que venha a formatura mais animada da FPM..uhuuuuu...bjs!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que faltou o Emer no almoço!? Olha eu lá no fundo, lindo como sempre. Saudades de vocês e que venha a formatura!

Letícia disse...

Hahahaha.... viajou, hein, Ka!!! rsrsrsrs....

KR Comunicação Integrada disse...

hahahaha é verdade...quando me falaram ontem no churras de comemoração não acreditei...só eu mesmo..hahahaha..Emeeeeeeeeeeeeeer foi mal...hahahah..quis dizer que faltou a tarde tá? hahaha..foi a emoção...bjs